Pesquisar este blog

2 de jul de 2014

Vem para dentro_Por Thaís Villalba



por Thaís Villalba

Chega um momento que pomos fim ao lamento, ele cai em esquecimento...
Organizamos o pensamento
Vê-se ir embora todo dia cinzento
Tudo fica lento como a sombra do vento
Damos vida a todo sentimento
O que queremos é o restabelecimento pois...
Precisamos filtrar nosso envolvimento
Pois não permitirei esse afrontamento
Deixa soltar meu aprisionamento
Deixa vibrar todo nosso sentimento
Quero evitar o falecimento
Permita fluir esse monumento
Assim eu não aguento
Deixa-me fazer meu depoimento
Pois me foi dado o merecimento
O que quero é o renascimento
A fim de seguir em passos lentos
Rumo a esse casamento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos