Pesquisar este blog

12 de fev de 2013

Ego-centrico sim! _ por Lucas Gonzaga




por Lucas Gonzaga

Muitos pregadores são desumanos, isto é, contra a humanidade. Pregam contra o "Ego", ou seja, "Ego" significa "eu", portanto pregam contra cada um de nós. E vêm com um papo de "Teo-centrismo" para substituir o "egocentrismo".

Arrazoemos: Deus desceu e morreu para morrer por quem? Por Ele? Não! Mil vezes não. Por nós! Pelo nosso “eu”, pelo nosso “ego”, o CENTRO de sua missão era o e é o “EGO”. (EGO + CENTRO = EGO-CENTRISMO)

O centro sou eu, o centro é você, Deus morreu por amor a nós e não por amor a Ele mesmo. No fim das contas quando o ego é centro, logo Deus será o centro, pois quando ajudamos estes pequeninos que vemos com dificuldade no caminho, então a própria bíblia diz que ajudamos a Deus.

Vã filosofia? Não, vã, não, filosofia bíblica.

Deus é o centro, que seja, mas na ótica de que Deus é o pobre, Deus é necessitado, Deus é o enfermo. Portanto o pobre é o centro, o necessitado é o centro, a prostituta é o centro: e se você for necessitado então seu eu, isto é, o seu Ego é o centro.

Recomendo uma poesia que fiz um tempo e um versículo bíblico que vem logo após.

Viva o ato de massagear o “Ego”, viva o ato de massagear o pobre, necessitado, o oprimido: consolar o “eu” perdido que chora!

Recomendado:

Deus, a prostituta suburbana Click AQUI

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos