Pesquisar este blog

27 de jan de 2013

O amor é tão maior!!! _ por Thaís Villalba




Por Thaís Villalba


Certos dias, certas ocasiões nos trazem recordações: Boas ou ruins ou incertas ou tudo ao mesmo tempo agora. Voltar a um ponto interrompido no tempo é doloroso, mas muito fascinante, pois é aí que vemos como a vida é, como o vento trabalha, como o gasto da alma nos move. E o que foi não é! (Agora sei bem). E o que é precisa ser moldado, para ser em si, completo em si, perfeito em si.

“E se eu fosse o primeiro a voltar
Pra mudar o que eu fiz,
Quem então agora eu seria?




Das profundezas da memória escolho tirar bons sentimentos, esqueço toda a mentira posta sob a alma e retiro a verdade, a mais pura verdade!!!!!!!! Verdade esta que estava estampada para TODOS.............. menos para mim. Talvez para mim... mas a mentira dita cegou-me, uma cegueira de aflição, de dor, amargura e toda sorte de tristezas infinitas.

INFINITO, VERDADEIRO DE ALMA????? INFINITO é o real amor, a VERDADE. A pura verdade do passado, de vãos tempos, de hoje, de sempre, do amanhã, do até pós-morte. Morte??? Do corpo, porque o que transpassa a alma não há morte que apague, que desvincule, o amor de alma permanece, sem dúvida, para sempre que é sempre. “AGENTE só queria um amor”. “E se amar, se amar até o fim!!!”

O amor já desvendou, desvendou nosso lugar! Ponto lindo interrompido, o reencontro foi voraz, fez vir à memória os fatos, as palavras ditas, o amor é tão maior, muito maior que a mente imaginava, muito maior que se pudesse imaginar, muito maior que tudo!!!!!! Tudo dito anteriormente. Maior que o medo, que a frustração, maior que TODOS possam imaginar, E o infinito é o nosso lugar, até onde os olhos imaginaram e não imaginaram: “ Que seu rosto seja meu paraíso”.

2 Comentários:

Amanda Duarte disse...

Profundo!!!

Thaís Villalba disse...

Obrigada linda!!!!!!!! É de todo meu coração....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos