Pesquisar este blog

18 de dez de 2012

Recado aos pastorecos _ por Lucas Gonzaga







por Lucas Gonzaga


Tremam de raiva Lobinhos em pele de ovelhas.

Um tal de Silas Malacraias vive dizendo que membros da igreja não devem se importar com o que os líderes fazem com dízimos e ofertas, que isso é com Deus. Um tanto quanto pretensioso, não?

Por que ele diz para não nos importarmos com isso? Deve ser para comprar seus jatinhos e andar de Limousine como andou fazendo no Maranhão a um tempo atrás.

Olha, não sei disso não, que eu saiba a bíblia não diz que Deus é que vai administrar o dinheiro da Igreja não, que eu saiba os apóstolos falaram que os membros é que devem escolher membros dentre eles mesmos para administrar esse dinheiro.

E mais, o apóstolos disseram assim "Acaso deixaremos de pregar a palavra para administrar?"

Isso indica muito bem que, Pastores, Apóstolos, etc., devem se preocupar com pregar, e nós, membros, devemos escolher pessoas para administrar, é o que a bíblia chama de diácono.





Ps.: Queridos pastorecos, não adianta tentarem induzir meu emocional com ameaças espirituais. Repito o que Lutero diz:


"Nós devemos pregar a Palavra, mas os resultados devem ser deixados sob a boa vontade de Deus...
Eu me opus às indulgências e todos os papistas, mas nunca por meio da força. Simplesmente ensinei, preguei e escrevi sobre a Palavra de Deus; outra coisa não fiz.
E enquanto eu dormia ou bebia a cerveja de Wittenberg junto de meus amigos Philipe e Amsdorf, a Palavra enfraquecia o papado de forma tão grandiosa que nenhum príncipe ou imperador conseguiu infligir-lhes tantas derrotas.
Eu nada fiz: a Palavra fez tudo."  _ Martinho Lutero


Recado dado!




Referências bíblicas

Por isso, os Doze convocaram uma reunião dos discípulos e disseram: Não é razoável que abandonemos a palavra de Deus, para administrar.
Atos 6:2

Portanto, irmãos, escolhei dentre vós sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais encarregaremos este ofício.

Nós atenderemos sem cessar à oração e ao ministério da palavra.
Atos 6:3-4

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos