Pesquisar este blog

18 de dez de 2012

Intenso _ por Lucas Gonzaga


por Lucas Gonzaga


Uma vez jurei que levei um choque ao abrir o chuveiro, meu pai me chamou de maluco, pois o registro geral de energia estava desligado: era o medo intenso que eu tinha de abrir chuveiros.

Ando sentindo teu cheiro por todos os cantos, como que encanto, mesmo você não estando perto de mim, até quando corro pela rua, quando estudo ou componho minhas músicas, quando sinto no corpo o cair da chuva, mesmo você estando muito longe: é o amor intenso.

Quando vai chegar o dia em que vou vou estar caminhando em direção a nossa casa, ouvir de longe, bem baixinho aquelas músicas que tanto gostamos, e que cada passo som vai aumentando, sentir cheiro de comida boa, abrir a porta e ver você naquele vestido novo me esperando?

Não é a toa que durmo e sonho com isso: é o desejo intenso!

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos