Pesquisar este blog

5 de dez de 2012

Desabafo _ por Thaís Villalba




por Thaís Villalba


Eras um ser para mim sólido
Sabia exatamente suas medidas
Previa-te com uma naturalidade fantástica
Sabia exatamente o ângulo de seu olhar
Enxergava além do além
Que me arrancava do abismo

Tinha certeza, toda a certeza do mundo dentro de mim
Ia, vinha, acreditava em tudo, tinha o mundo em mim
O que aconteceu meu anjo???
Foi o tempo, foi o vento, foi a chuva...

Temos tudo e nada, somos o bem e o mal
Somos o amor, e quão grande amor!
Mas o mal? Encontra espaço?
E o sonho? Se vai e vem, vem e vai

O ontem, o hoje, o amanhã sei lá!
Queria, quero - sabe Deus - a solidez
As medidas, o ângulo, a porção mágica
O mundo em mim, o tudo e o nada
A alegria de nós, a sós, em meio ao vento, o tempo e a chuva.

1 Comentários:

Winie Barreto disse...

Ficou lindo!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos