Pesquisar este blog

11 de set de 2012

Não precisa se preocupar

Foi a vez de um outro amigo, depois de muito tempo desde a última vez em que isso aconteceu, falar que está preocupado comigo - via facebook.

Não sei o que o rapaz viu, mas o que viu deve tê-lo assustado. E sobre isso tenho alguma coisa a falar.

Faz muito, muito tempo que ir a uma agremiação religiosa - igreja - fazia algum sentido pra mim. Isso deixou de acontecer em algum momento de 2011, não sei exatamente quando.

Faz algum tempo que ler diariamente livros de gente interessante - Gondim, Elienai, Brabo - fazia algum sentido pra mim. Isso não acontece mais há mais ou menos um ano.

Não sei dizer o que aconteceu. Só sei dizer que tive 2 momentos de ruptura que não programei. Sempre que tentei programar alguma grande mudança na vida, a vida me mostrou que isso não passava de encenação - o dia seguinte seria a mesma coisa.

Então vivi e, com o tempo, tudo foi mudando. Estou pior em alguns sentidos, talvez melhor em outros, e continuo tentando encontrar um caminho na vida. Sem me desesperar, mas sempre reflexivo.

A mudança é um processo natural que começa como impossível.

1 Comentários:

Thaís Villalba disse...

Muito bom: A mudança é um processo natural que começa como impossível.

Sem dúvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos