Pesquisar este blog

21 de ago de 2012

Não mais poderá _ por Lucas Gonzaga






por Lucas Gonzaga

Não mais poderá ver-me
De pernas cruzadas,
De ver-me a, deste modo,
Com minha xícara de café,
De ver-me a ler, estando assim,
Um livro e escrever em meu misterioso caderno,
De ouvir meus comentários
Sobre os livros que ando a ler.
Não mais estará a ver-me
E a me fazer de um asqueroso verme.

O jogo acabou,
Ficou cansativa
A eterna sessão de intriga,
E o mais importante
É que como eu sempre gosto
Ninguém, ninguém ganhou!

Neste jogo somente
Houve perdedores,
E se por um caso
Existiu alguma espécie de vitória
Teve ela sua origem no
Aprendizado da perda.
Certamente entrará
E marcará nossa história.

No entanto agora,
História individual.
Cada um com cada sua,
Cada um com cada seu,
Cada um com sua história,
Cada um com o próprio breu.

E cada qual a contentar-se
Com as agruras e impropérios
De seu sujo e próprios eu.

2 Comentários:

Thaís Villalba disse...

Nossa...... não mais poderá!!!!! quem dirá?? Ninguém, ninguém ganhou!!!!! impactante demais..... demais......

Thaís Villalba disse...

Esse jogo pode ter vencedores!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos