Pesquisar este blog

16 de ago de 2012

Encontrá-la _ por Lucas Gonzaga







 por Lucas Gonzaga

Passei lento, pensativo.
Estava eu encoberto
Por um mar de árvores.
A natureza é linda
Para quem sabe olhar.
Um lugar de onde não sou nativo.

Estava ali, mas longe dali.
Andava ali,
Mas meu coração vagueava longe, bem longe.
Minha mente voava,
Batia as asas,
Minha alma cantava.
Alegria emanava.
Estava assim porque amava: amo!

Deu-me até impressão
De que a natureza
A tudo isto atinava,
Que ouvia minha alma,
Que a meu canto escutava.

Então quando vi
As folhas mexiam,
Suspeito até que dançavam,
Seres miúdos pulando
Sei que de alegria,
Sabiam bem em quem eu pensava,
Sentiam o que eu sentia.

E a natureza estava assim,
Em festa é que estava,
Compartilhando do meu momento
De enfim, até que enfim,
Encontrá-la.

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos