Pesquisar este blog

21 de mai de 2012

Nada definido

Não sei mais o que falar quando alguém me pergunta por que não vou mais à igreja.

Lembro que, assim que deixei de frequentá-la, comecei a ouvir pessoas que definiam com clareza, pelo menos pra mim, o porquê de acharem que frequentar ou não uma igreja não faz a mínima diferença. Ouvir, decorar e reproduzir esses argumentos era muito importante pra mim.

Agora, algum tempo depois, sou muito grato a essas pessoas que me ajudaram a redefinir minha vida, minha fé. Mas deixei de considerar importante saber todos os argumentos. Preferi começar a viver e tenho encontrado dificuldades em todos os sentidos. Deus tem me ajudado.

A cada passo reconheço que, sem contradição, não há ser humano; que nada é suficiente; que pouco é necessário; e que a vida com Deus se encontra aqui e agora. Isso em muitos sentidos é difícil de se entender e mais ainda de se viver.

Perdi o conceito de salvação e abracei a vida.


RT

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos