Pesquisar este blog

1 de dez de 2011

Tudo me é lícito, menos o sexo(que não me convém)



"Os últimos quarenta anos testemunharam sensíveis impulsos de acomodação cultural por parte da igreja evangélica. Porém, na batalha contra a plena identificação com o mundo, a sexualidade é a última grande trincheira atrás da qual a igreja procura defender a sua identidade. Entendemos (e somos ensinados a entender) que um cristão pode ceder com relação a tudo que o Novo Testamento ensina – pode, por exemplo, encontrar lugar para abençoar a guerra ou a acumulação de bens, – mas não deve haver espaço para que se contornem as demarcações tradicionais do exercício da sexualidade." - É o que afirma um cara por aí.

Passando pelo vício do facebook hoje, não pude me conter ao ler o conteúdo deste link(http://www.facebook.com/euescolhiesperar); fiquei embasbacado.

Do capitalismo, do poder opressor, das igrejas, da religião, de tudo, tudo!, eles resolveram criar sua identidade a partir do(e contra o) sexo. Da pureza mencionada no versículo contido no link, eles tiraram a "vontade de Deus para os relacionamentos" que nós, promíscuos e tarados mortais, ainda não descobrimos.

Pra mais detalhes sobre a paranoia evangélica em relação ao sexo, acesse: http://www.baciadasalmas.com/2011/na-cama-com-a-biblia/

Raoni Tenório

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos