Pesquisar este blog

10 de dez de 2011

Silas Malafaia e Globo





 Acontece neste sábado (10), a partir das 14h, o Festival Promessas, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. O palco montado em frente ao Monumento aos Pracinhas terá oito horas de shows de música gospel, que devem atrair mais de 200 mil pessoas. O Festival Promessas é uma realização da TV Globo com o apoio da Prefeitura do Rio. G1


Silas Malafaia que criticava severamente a Globo, agora mudou de time e selou de vez seu namorico com a emissora. Alguém terá a audácia de me dizer que há essa relação porque a Globo mudou? Espero que não, pois quem acompanha Silas Malafaia com o olhar critico que ele tanto pede, sabe que desde 94 quem vem mudando é ele, e sabe que teve sua guinada em 2004 ou 2005, onde trouxe os sujeitos religiosos mais bizarros, tiranos, sujos, gananciosos e mentirosos da terra do Tio Sam (E.U.A).

E aí pessoal. Cadê o boicote que os evangélicos diziam que iam fazer a globo... Anos atrás Silas Malafaia comparecia a Record defender o Macedo contra a Globo, tá certo que segundo um religioso, Silas recebia 40 mil dólares para fazer isso, tentador não é? Mas agora entendemos o porque de Silas ficar criticando o Edir Macedo em seu programas, Silas está unido com a Globo. Será que também recebe um trocadinho da Globo como recebia da Record? Ou benefício é simplesmente ter sua imagem divulgada sem ter que pagar milhões como a coca-cola faz?

Silas Malafaia foi tema de pesquisa, agora fico curioso para saber quem encomendou a pesquisa, mas deve estar sob sigilo o contratante. A pesquisa revelou que Silas Malafaia tem voz e grande poder de influencia entre os evangélicos. Talvez com este casamento Globo/Malafaia, a Rede Globo queira ganhar mais voz também entre os evangélicos, e sabemos que, ganhar mais voz, é ganhar mais dinheiro de duas formas:

1_ Através da influência política, pois quando um número expressivo de pessoas votam em que esta emissora quer, o panorama político pode mudar e impedir que a democratização da mídia aconteça, isto é, continuarão com monopólio no Brasil.

2_ Simples! Se ganhou voz, a probabilidade é de que ganhe audiência, ganhando audiência o valor de comercial se valoriza, portanto, fica mais alto.

Perigo a vista: sabemos a que a Rede Globo é conservadora, sempre ridicularizou homossexuais, apenas a pouco tempo é que ela mostrou em uma novela ou outra  a possibilidade de homossexuais serem pessoas normais, com empregos normais, como médicos, professores, advogados, pois antes apenas apareciam homossexuais estigmatizados como é agora este tal de Crô em Fina Estampa – Novela das 21:0 h. sabemos que a Rede Globo também sempre se pôs violentamente contra uma política verdadeiramente libertadora, que no caso, ela achava que era o PT, mas como vemos, o PT nada fez. Isto poderá encontrar melhor aqui: Lula uniu o pouco útil ao totalmente desagradável _ Parte 1


 Essa união me preocupa, pois me chega quase que diariamente relatos de agressões a homossexuais e a mulheres. E o Silas, como vemos, é clássica figura do Machão brasileiro.

Parabéns a Rede Globo de Televisão que mudou seus padrões. Criminalizava sem-terras e favelados, agora presta solidariedade. Era contra Lula (e eu também sou, mas por motivos diferentes da Globo) e até fez armação para o debate de 89 segundo o Boni, agora tranquilizou, Lula é quase um semi-Deus. Era inimigo de evangélicos e os satirizava em novelas, agora até monta eventos para eles!

Dona Globo, o setor de Marcketing e pesquisa está funcionando, não é? A senhora, D. Globo, está de olho no crescimento dos evangélicos. As igrejas evangélicas estão criando cartão de crédito, TV a cabo, além de gravadoras, editoras e canais de televisão que já existiam. Isso te assusta não é Tia Globo?

Lucas Gonzaga

21 Comentários:

jofema disse...

Será que o Silas vai, finalmente, conseguir ter um horário na Globo???
Quem sabe, né?
É tudo o que ele ( e outros) sempre quiseram.

Anônimo disse...

Silas Mala Cheia

Anônimo disse...

mudar de opinião é algo natural para qualquer ser humano. A rede globo está migrando com sua gravadora(som livre) para o seguimento evangélico, onde tem obtido lucro que a tem levantado. Sobre o pastor Silas, ele e outros foram convidados pela Rede Globo para um especial de Natal,ora, o Pr Silas sabe do alcance da Rede Globo e não deve ser julgado por isso e nem por suas opiniões ou mudanças das mesmas contrárias sobre diversos assuntos, por que isso é um direito de todos, o que não é legal é levantar suspeitas de qualquer pessoa na base do "disse me disse" do "achismo". E por favor não confundam as coisas, os evangélicos não ensinam ódios contra os gays, muito pelo contrário, eles se reservam apenas ao direito de na sua prática de fé ,não aceitar a homossexualidade e isso sem ofender pessoas.Aproveito para deixar claro que conheço pessoas homossexuais que são do meu convívio, pessoas honestas,integras,e excelentes amigos

Anônimo disse...

Organizaçoes Globo, Estados Fascistas Norteamericanos, Golpe de Estado e Ditadura estao tudo relacionado...De todos os golpes de estado da america Latina foi coisa dos e.u.a, por medo do comunismo da URSS.Dilma Roussef, Guerrillera, Seu Pai um Empresaio Hungaro Comunista, ELA OU SEU PAI MUDARAM O NOME....PQ ???


ESTADOS UNIDOS, REINO UNIDO, CIA, MI5 MI6, TUDO COISA DO PROJETO NAZI,....OS FUNDADORES...LAVAJE CEREBRAL, ETC......

Preso por fora disse...

Caro anônimo de nº 3, não disse que evangélicos tem ódio de gays. Procure no texto.

Caro anônimmo, imagine alguém na antiguidade conversando com a outra assim:

_ Lisistrata, tenho certeza que o sol virá amanhã!

Lisistrata responde:

_ Tem que ter cuidado com suas suspeitas!


Caro anônimo, fiquei preocupado de não entender, portanto explico. Sabemos que o sol virá amanhã dedutivamente, posto que ele vem todos os dias. Deduzo que Silas continuará fazendo merda, pois já faz a muito tempo: teologia de Silas Malafaia é demoníaca!

Anônimo disse...

Anonimo nº 3. Você não parece saber o que é opinião,e não respeita nem o que escreveu acima no seu Blog

C Lopes disse...

o Sonho do Macedo... ir pra Globo.

Preso por fora disse...

Anônimo nº 3, é exatamente o que você está fazendo comigo, não está respeitando minha opinião sobre Silas e sua teologia diabólica suas políticas podres. Você é que parece não saber o que é opinião, visto que podia me retrucar, argumentar contra algum erro meu, mas não faz, só fica de blablabla.

É fácil desmentir Silas em Eclesiologia, Pneumatologia, Financeira-eclesiastica ( essa então!), soteriologia, e até mesmo escatologia. Qualquer pastor da mesma denominação dele que se preze faz isso.... Olhe aqui um vídeo com 3 pastores da mesma denominção que o Silas, e aí? Vai respeitar a opnião minha e deles? Ou só a sua e a do Silas são respeitáveis? Seu discurso está contraditório.

Mano anônimo, eu respeito o direito de opinar, mas nem sempre respeito a opinião dos outros. Tem muçulmanos que carregam a opinião de que tem que explodir os que não são de Alá. Eu respeito o direito deles opinarem, mas abomino com todas as minhas forças essa idéia maligna. Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=IvMiN-W1eLs

Anônimo disse...

Blog babaca!!!

Preso por fora disse...

Aprendeu bem com o Silas a xingar os outros, hein!

Anônimo último, sei do que falo e se quiser rebato todas as mentiras do Silas.

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que quem fala mal do silas é por que ta com inveja por que nunca prego pra 50 pessoas e ele vai atingir até mesmo sua familia que adora uma novelinha da globo e vc qua curti filmizinho né, parabens antecipado Pr Silas Malafaia Jesus te guie ele sabe quam faz e quam só fala Paz seja convosco!!! Ass Dgalvãors

Preso por fora disse...

Anônimo último, quando você diz qué inveja o que sente quem o crítica, você está dizendo que queriamos fazer o que ele faz e somos frustrados. Eu tenho nojo do falso evangelho que el prega, como eu poderia ter inveja disso? Eu tenho nojo de suas uniões e apoios políticos desumanos, como teria inveja disso? Não suporto quando ele traz pregadores cascateiros e mentirosos da teologia da prosperidade que ensinam que a salvação é por mérito ou colaboração, como então em me invejaria de coisas tão diabólicas

Porque é gratuitamente que fostes salvos mediante a fé. Isto não provém de vossos méritos, mas é puro dom de Deus. Coisas fundamentais para o Reino, mas que el prega contra. A bíblia diz que depositavam tudo aos pés dos apóstolos, mas que tudo era dividido conforme a necessidade, é isso que ele faz? Não, compra desnecessariamente jatos e desfila de limousine em pequenas cidades para pregas suas palavras de auto-ajuda, mas com linguagen s religiosas. Comprar um jaot é o mesmo que dizer que Deus não é onipotente e onisciente... O brasil tem mais de 100 milhões de Cristãos e 190 milhões de brasileiros.. estes mais de 100 milhões de cristãos não podem eavngelizar, Deus não opera através deles? Pelo jeito Silas acha que não.

Além do mais Silas prega um evangelho de da barganha, onde se tem que fazer trocas com Deus para ter alguma coisas dEle, e até mesmo a salvação, típica doutrina da teologia da prosperidade. Usar do falar bonito e de uma aparência de coerência para pregar mentiras ao incautos.

Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.

E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.
Atos 4:34-35


Não provém das obras, para que ninguém se glorie.
Efésios 2:8-9

Claudyo disse...

Malafaia x Globo para derrubar audiência da Record. Tudo pelo $$$, que Silas Mala Cheia gosta muito, por isso lançou a Bíblia de Batalha e "PROSPERIDADE FINANCERIA"... Viva o protestantismo capitalista. Novamente Lutero apóia os burgueses para destruir os camponeses, só que desta vez, no Brasil.

Preso por fora disse...

É Claudyo. Lutero reviveu a doutrina da Graça e atiçou a aberração do capital....

Anônimo disse...

Malafaia é um gênio. Nem o demonio consegue tirar dinheiro do povo melhor do que ele.
Voces que gostam dele, continuem a dar a ele o dízimo, as ofertas, e até parte do aluguel que voce paga, Ele agradece e vai bem obrigado.A globo quer ganhar dinheiro com o Silas. O Silas quer ganhar dinheiro com a globo. E voce? VOCE PAGA!

Jonathan disse...

cara... na boa.
Jamais falem mal de ungido de DEUS
por mais que vcs pensem que o cara tira dinheiro das pessoas (o que eu nao sei se realmente faz), jamais falem mal de qualquer pastor ou alguma autoridade do reino de DEUS.
Vcs estão assinando sua própria sentença.
Muitos de vcs que estão comentando já fizeram coisas muito piores que talvez ninguém saiba.
E ficam criticando as pessoas. Primeiro olhem pra vcs e depois pros outros. E mesmo depois de se concertarem, ngm tem direito nenhum de julgar ngm.
Deixa que DEUS cuida de cada um. Cada um segue seu próprio entendimento, sem precisar ficar julgando os outros.
E mais uma coisa a todos que falam que as pessoas dão dinheiro pra igreja. Ngm dá dinheiro pra igreja, apenas como forma de gratidão e obediência devolvemos o que DEUS nos tem dado.
A igreja utiliza o dinheiro sim, mas o que os pastores fazem com ele já nao é problema meu. apenas estou sendo obediente a DEUS que disse que devemos dar o dizimo de tudo akilo que recebemos.
É a mesma coisa que pagar imposto pro governo. Eles nao roubam e fazem o que querem com o SEU dinheiro? Pois é. Mas muitos desses são punidos pelo o que fazem. É a mesma coisa. Deus vai fazer justiça a quem merece. Vc não é juiz pra ficar dando sentença de nada. Quem são vcs pra julgarem alguém? Revejam seus conceitos e continuem sendo fiéis e obedientes a DEUS. Vlw. Por favor nao me entendam mal. Só estou querendo dizer que nao devemos julgar as pessoas. Deixem que elas trilhem seus próprios caminhos. Cada prestará conta das coisas que fazem.

amate disse...

gostaria que vcs ouvisse uma musica chamada Hóstia de uma banda chamada stalingrado tem tudo a ver com o que estao discutindo aki uma letra bem pesada e chama muita atenção para a mercadorização da fé! segue o link http://soundcloud.com/stalingrado/h-stia
depois comentem sobre abraços
essa discussão é bem positiva

Preso por fora disse...

Jonathan... a bíblia nos ensina a denunciar a quem for. Não falo aml de homem de Deus, como o próprio Silas Malafaia diz, "ESTOU FALANDO É DE CONDUTA, DE COMPORTAMENTO", não é assim que ele diz? Quando falo, falo de heresias, falo das mentiras que ele prega, Silas deixou de pregar o evangelho faz muito tempo. Prega auto-ajuda com linguagem religiosa, o evangelho nã prega mais, prega teologia materialista, o evangelho deixou de pregar.... Omite a Graça e não cuida mais de suas ovelhas, apenas fala coisas do púlpito, não cuida de suas ovelhas.... Então deixou de exercer o dom pastoral daz tempo...

Se Silas não faz o que está no versículo abaixo, então ele é uma farsa:

Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.

E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.
Atos 4:34-35

Se leiu a bíblia realmente mano, perceberá que quando, no livro de Atos, o pastor ou o apóstolo não dava mais conta de usar o dinheiro recebidode forma correto, a comunidade de atos elegeu diáconos para que usassem a verba de forma correta, pois o apóstolo não estava dando conta, esta disctribuindo de forma incorreta. Diz a bíblia que as viúvas helenistas começaram a receber menos do que precisavam....

Preso por fora disse...

Jonathan, o que não é permitido é julgamento hipócrita. O que é isso? É cobrar uma mudança comportamento das pessoas com o ar arrogante de que nunca fez aquilo... E não é o que está acontecendo aqui... Erros teológicos eu já tive muitos, hoje debaixo da graça de Deus não tiro mais o foco de pregar somente a Graça e a missão do Cristão....

Preso por fora disse...

Jonathan, tenho algo em mente, o livro de Deus ensina que o que há agora é o sacerdócio universal. Não há ninguém maior que ninguém. Silas tem o direito de criticar blogueiros e de criticar outros pastores e doutrinas e ninguém pode criticá-lo? Ele é igual a mim e a você diante de Deus, por isso, não estou assinando sentença nenhuma... A humanidade inteira é igualmente caída, ninguém é maior que ninguém, aliás, minto, os menores, os mais ncessitados, os mais icautos, os que servem: estes são os maiores no reino de Deus!

Lucas Aureli disse...

Quando eu era criança achava que o Brasileiro era BOBO, mesmo após o Collor fazer merda com o dinheiro de gente trabalhadora, ele ainda esta no meio politico em cargos menores, mas esta se sustentando com dinheiro publico.
Hoje vejo gente dizendo que Malafaia é inteligente e defendendo Feliciano.
Nossa a situação do Brasil só piora.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos