Pesquisar este blog

11 de nov de 2011

Sou gay, e daí? E Você é fiscal de fiofó, por acaso?







Nestes últimos anos os homossexuais são um dos temas em voga nos assuntos dos jornais, televisões, dos botecos, do povo, de igrejas!

Muita gente concorda que não temos nada que ver com a sexualidade dos outros, já existem uns que não. Estes eu denomino de: Fiscais de Fiofó!  Os Fiscais de Fiofó infernizam homossexuais com afirmações religiosas. Dizem que querem privilégios.

Privilégios? Então o caso de um negro processar um boçal por racismo é privilégio? Creio que não. Homossexuais apenas querem um meio lícito de defenderem-se de preconceitos. A lei ainda não prevê a Homofobia, para isto teria que ser aprovada a tal PL 122. Apanhar por qualquer motivo é uma coisa, apanhar por ser negro, aí em caso de prisão a pena aumenta. Tal qual o caso citado, os homossexuais querem que assim seja. Apanharem por qualquer outra coisa, irão a delegacia e resolverão da forma legal, onde há a pena devida, mas sofrer agressão por ser homossexual? As penas devem ser mais pesadas! Por isso insisto chamar de Fiscais de Fiofó.

Ainda sobre privilégios: homossexuais querem o direito de, ao se separarem, de repartição de bens mediada como heterossexuais têm. Aliás, apenas estão pedindo DIREITOS IGUAIS! Acaso buscar direitos iguais é privilégio? Privilégio será se apenas heterossexuais possuírem certos direitos!

Para ser sincero, me inspirei mais ainda quando vi que existe um blog com o nome de "Fiscais de Fiofó". Aqui um pedaço de um dos textos:

Todo mundo já ouviu o argumento de que o PLC 122 cria privilégios pra gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. Agora, imagine que você trabalha em uma empresa em sistema de escala. E que um dos seus colegas de trabalho é Adventista. Você não é. Ele escolheu livremente ser adventista e também escolheu livremente trabalhar numa empresa onde existe escala de trabalho. Vocês executam o mesmo trabalho, ganham a mesma coisa, tem a mesma formação. Digamos até que você é mais antigo na empresa e já tem sua escala. E folga no domingo e aproveita pra curtir a família. Se o Projeto de Lei do Senado 316/2011 do Senador Blairo Maggi for aprovado, nada disso vai importar. Fiscais de Fiofó (Fiscais de Fiofó é um site da Liga Humanista Secular. Site onde também publico alguns textos deste blog.)

 Aí vemos que a bancada evangélica é que busca privilégios. Leis iguais para todos! 

O sujeito é gay, meu caro, e daí? A vida é dele, mora com quem quer, será feliz com quem quiser e será você que vai ficar fiscalizando o Fiofó dos outros? Deve estar com ciúmes pelo jeito! Sente-se mal pelo seu semelhante, por outro ser humano ter os mesmos direitos que você? Ah, só você pode ter direito a herança caso seu conjugue morra? Você é melhor que alguém? Direitos iguais! Se eu morrer o que é meu ficará para minha futura-esposa (em caso de morrer já casado) e assim deve ser com casal homossexual: Direitos IGUAIS!

  Vale ressaltar, no que diz respeito a agressão a homossexuais, que é crescente hoje em dia grupos de Neonazistas e, estes, agridem gays com pressuposto em seus ideais de Raça Superior. Neo-Nazistas ainda, não sei como, creem na doutrina falida do Darwinismo social, doutrina desacreditada e aniquilada pela ciência!

A “empolgação ideológica” de um homossexual nunca pode ser tida como sincera pois ele em si já contraria a própria essência de nossa Ideologia. Do site Nacional-Socialismo que tem como lema a frase abaixo:




1 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos