Pesquisar este blog

27 de out de 2011

Evangelho puro e simples !!







   
    Esses dias vi um maluco falando de tal evangelho que eu não acredito. Um evangelho de guerra religiosa, de muito preconceito e muito ódio, sectário, onde ele se achava o dono da verdade menosprezando as pessoas, chegando ao ponto de ofender alguns em nome de “deus”. Isso é lamentável de ser ver, aonde nós chegamos? Pegaram o que Jesus disse e jogaram em um vaso sanitário, puxaram a descarga, mas isso é um reflexo de como anda o cristianismo na atualidade.

    Fabricando verdadeiros monstros sem amor, hoje esse pretenso evangelho da atualidade separa famílias, cria guetos e o pior de tudo isso é que eles dizem que essa foi à mensagem de Cristo.

Isto é um verdadeiro embuste e uma mentira sem precedentes.

     Pois o Mestre das Sandálias não separava as pessoas mais sim agregava, temos como exemplo: prostitutas, publicanos, fariseus, pescadores, centuriões, ladrões, samaritanos etc.

    Ele só atacava o sistema religioso, que separava as pessoas, criando fardos insuportáveis e assim tornado os seres humanos escravos do clero, mas até no meio deles ele acolheu muito bem. Nicodemos quando veio até seu encontro na calada da noite, Jesus não o discriminou ou disse “por que você veio no meio da noite me visitar?” mais lhe ensinou algo maravilhoso que foi o significado do nascimento.

    Resumindo o evangelho nada tem haver com que nós vemos nas TVs, nas rádios, etc., o verdadeiro evangelho esta mesmo em extinção. E isso aí: em extinção!

Minha oração é a de que a consciência do verdadeiro evangelho brote em cada coração e que possamos volta para a origem de tudo. E assim possamos ser guiados pela graça divina e que o senhor tenha misericórdia de nós. Amém.

     Amigos subversivos, jamais nos esqueçamos da essência da nossa subversão: a centralidade de Cristo acima das ideologias (II Co. 10. 5), a santidade de Deus (Is. 6. 1-7), a prática da oração (I Ts. 5. 17), a meditação nas Escrituras (Sl. 119. 101-106), o cuidado no discipulado que forma o caráter (II Tm. 2) e a afirmação da Cruz de Cristo (I Co. 1. 18). Esse é o nosso baluarte! Essa é a nossa gloriosa herança!

Josué Araujo

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos