Pesquisar este blog

18 de out de 2011

Desabafo: Cansei dos "evangélicos"! _ por Vinícius Bastos



Igreja evangélica não dá mais pra mim! Quando coisas (tradições, liturgias, objetos...) se tornam mais importantes que pessoas tais denominações se tornam tão ruins quanto religiões pagãs. Jesus nos ensinou a amar pessoas, não coisas. Pelo contrário, quebrou tradições, confrontou a forma que os religiosos cumpriam a lei e acolheu todo tipo de gente que vinha a Deus. Foi morto por fazer o bem.

Não abandono o rótulo de protestante, pois respeito muito o que foi a Reforma e entendo o quão longe nos distanciamos de seu objetivo. Mas não quero me subjugar novamente às coisas que Cristo já me libertou. Não vou agir contra os princípios que a Bíblia me ensina porque igrejas tem por tradição ignorá-los, e seguir somente à tradição.

Amo a Deus e, debaixo da sua graça e misericórdia espero estar cada dia mais firmado e encravado na Rocha, mais submisso ao Cordeiro e mais fiel ao Senhor. Mas, repito, igreja evangélica não dá mais pra mim!

1 Comentários:

Vinícius B. disse...

O cara que escreveu isso aí é um gênio! rsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos