Pesquisar este blog

2 de jun de 2011

Dilma, Dilma... sua batata está assando!

    

    Alguém sabe quem é Palocci? Estou tentando me reter primeiramente de fazer trocadilhos com o nome Palocci com a palavra “Palhaço”, mas é que são nomes parecidos. Deixando isto de lado, Antônio Palocci foi ministro da Fazenda no primeiro mandato de Lula e desde o dia 1º de Janeiro de 2011 é ministro da Casa Civil, escolhido pela Presidente Dilma.

      O que acontece? Verificou-se e constatou-se que o ministro- Antônio Palocci, entre os anos de 2006 e 2010, quando era deputado federal e proprietário de uma empresa de consultoria, teve seu patrimônio multiplicado em 20 vezes, saltando de R$ 375 mil para R$ 7,7 milhões. Multiplicação mágica e que faz com que até o próprio tenha dificuldade de explicar, posto que está demorando quase um mês.

     Todavia o que está ocorrendo? Dona Dilma, defensora da Elite de nosso Brasil e que tenta garantir a erradicação da miséria para que ninguém se revolte e a mesma Elite possa ficar tranqüilo, pobremente afirmo que “melhor que nada”, enfim, a Presidente Dilma não queria abrir mão de certos pontos do Código Florestal e também dos vídeo anti-homofobia mau feitos pelo MEC. O que atrapalhou seu caminho? A “coincidente” revelação de que Palocci multiplicou em 20 vezes seu patrimônio, o que poderia fazer com que caia sua popularidade em um triste momento em que a inflação anda subindo, isto é, pobres e não ricos, tem que pagar pelos problemas da movimentação financeira brasileira no mercado mundial, e poderia fazer também com que houvesse chantagens do tipo “ aprove nossos pontos chaves para enriquecimento com a natureza ou vamos pressionar com o ‘caso Palocci’”, isto na parte da bancada ruralista, e na parte da bancada Evangélica a chantagem de “ impeça os vídeos sobre tolerância aos homossexuais ou pressionaremos com o ‘caso Palocci’”.

     Enfim, Dilma está cedendo os pontos, contudo nada que enfureça a população ao ponto de movimentações sociais chegarem a um estado relevante que ameace o poder dos parasitas- lê- se “quase todos os políticos”-. Evangélicos se preferem uma guerra estourando do que um simples beijo homo-afetivo, preferem a provável roubalheira de um Ministro em troca de do direito de continuarem fofocando sobre seus vizinhos  homossexuais e fazendo pregações inflamadas com teor de ódio os tratando como bichos!

    Caminhamos a passos de formiga, se é que caminhamos.

Lucas Gonzaga

                                                                                                                            

Outras notícias:


 "Um acordo entre a base governista, partidos da oposição de direita e bancada ruralista deve forçar a votação do Código Florestal para a próxima terça-feira, dia 24. O acordão é uma troca do governo federal, que cede em pontos do texto do Código para os ruralistas e oposição de direita (DEM e PSDB) para que o ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, não seja convocado a dar explicações sobre sua exorbitante evolução patrimonial."


"Diretos vitais como moeda de troca
Anthony Garotinho (PR-RJ), porta-voz dos homofóbicos, anunciou que a bancada evangélica não votaria nada até que o kit fosse retirado e isto bastou para que Dilma dissesse que o material é 'inadequado', que 'não aceita propaganda de opção sexual' e que o governo 'não pode intervir na vida privada das pessoas'.
"

Brasil de Fato: http://www.brasildefato.com.br/node/6428


"A estratégia até o momento do Palácio do Planalto tem sido a de blindar Palocci, impedindo a convocação do ministro para prestar depoimento sobre o caso na Câmara. Estratégia que tem o seu preço político: concessões e nomeações." 


0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos