Pesquisar este blog

26 de mai de 2011

Ricardo Gondim excluído da revista ULTIMATO



    A revista ULTIMATO, conhecida como uma excelente referência no meio protestante, resolveu por bem tirar o Ricardo Gondim de seu time.

     Deixo aqui minha total repulsa, indignação e discordância à revista ULTIMATO por sua posição inquisitorial.

   Uma vergonha.

       O lado bom? Gondim está livre do controle dessa revista e pode sair falando o que quiser por aí, como fez até hoje em vários momentos de sua vida.

Valeu, Gondim!


Carta de despedida do Ricardo Gondim: http://www.davarelohim.com.br/ricardo-gondim-despede-se-da-revista-ultimato/

Raoni Tenório

                                                                                                                           

     Cada um deve ser livre para falar o que quiser, desde que não em contrito com a lei, mesmo que a lei seja criminosa, mas este é outro assunto. Fora isto, as consequências normais deveriam ser tentativas de argumentações contra ou a favor de forma mais racional possível, porém isto não acontece e mesmo assim são validos os xingamentos e um simples " não concordo" mesmo que sem justificativas da opinião dita.

      A questão é: por que a ULTIMATO  "ULTIMATOU", isto é, excluiu Gondim de seu Play Ground? Simples, ULTIMATO não tem a missão de propagar e viver a PALAVRA encarnada; a ULTIMATO usa deste meio para ganhar dinheiro. Alguém esqueceu que ela é uma empresa? Não fiquem tão pasmos! O Pr. Elben Lenz César percebeu que ele, sua família e talvez sócios ( se tiver) podem perder dinheiro.



   Eu Lucas Gonzaga repudio de forma veemente a decisão da ULTIMATO. Com sua decisão a ULTIMATO quis dizer que as instituições que devem ter privilégios são as instituições religiosas que concordam com o pensamento de sua direção. A Ultimato não considera o direito de TODOS!

Se eu, Lucas Gonzaga, e Raoni Tenório, únicos autores, repudiamos a ULTIMATO, tão logo o Blog PRESO POR FORA! se declara contra esta decisão. Eu, Lucas, resumo que a ULTIMATO tem um rótulo "light", liberal e seu conteúdo fundamentalista, portanto incoerente.

Lucas Gonzaga

                                                                                                                          



    Se quiserem entender melhor o que aconteceu, trata-se de uma entrevista que o Pr. Ricardo Gondim deu a revista Carta Capital. O leitor poderá ler a polêmica entrevista através do link que o Raoni postou acima ou através do próprio blog no link abaixo:

http://presoporfora.blogspot.com/2011/04/ricardo-gondim-fui-eleito-o-herege-da.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos