Pesquisar este blog

15 de mai de 2011

Coitada da Globo




Tadinha dela, gente! Leva burduáda de tudo quanto é lado.

Os capitalistas afirmam com convicção que a Globo possui fortes tendências socialistas e apresentam suas razões.

Com igual convicção, os socialistas afirmam que a maior rede de televisão do país(e, por que não?, do mundo) é filha da ditadura, direitona, reacionária. Em uma palavra, capitalista.

Os católicos ficam injuriados diante da exposição de notícias envolvendo escândalos de padres, problemas no Vaticano, novelas onde o padre é um dos líderes de um grupo parecido com o MST, etc.

Os evangélicos, por sua vez, teimam que a Globo faz parte do mundo Iluminati(quem lê entenda) e a critica constantemente por apologia à macumba e a outras religiões "do mal", por deturpar os "bons valores morais"(leia-se "american way of life"), bem como por ter colocado uma caricatura bem ridícula de um pastor numa novela.

Enfim, fiquei com pena da Globo. Por que tanto ódio contra ela?

Como se vê, ela tem programa pra tudo quanto é gosto, pra tudo quanto é crítica.

Raoni Tenório

2 Comentários:

Preso por fora disse...

Por que a Globo é controversa e não "parece"-para mim está claro o que ela é- ter um padrão? Tenta agradar a massa, atrair a massa, claro, para continuar mantendo o seu capital...

Lucas Gonzaga

Dona Sra. Urtigão disse...

Uau ! Há bastante tempo desligue-me de coisas que me faziam mal. Quer dizer que a tal rede está assim, tentando dobrar-se a gregos e troianos ? Mas nem por curiosidade vou assistir novelas e olha que curiosidade é atributo mor das velhinhas...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos