Pesquisar este blog

12 de abr de 2011

"Eu te admiro pela pessoa e pelo crente que você é..."

Ouvi isso da mãe de uma amiga minha. Ela me disse antes que queria conversar comigo, porque estava sabendo de coisas das quais não tinha gostado nada nada nada.

Deve ter ouvido que vejo a igreja institucional como produtora de uma vida paranoica nada parecida com a vida que Jesus propôs.

Talvez tenha sabido que não creio as mesmas crendices dos evangélicos ou que não sou mais evangélico.

Quem sabe ela soube que não frequento mais a "casa do Senhor" aos domingos com tanta frequência ou que não coloco minha esperança nesses lugares.


Confirmando o que sempre digo: participar das atividades, falar corretamente, frequentar os lugares certos, crenças corretas, apoiar e fortalecer e financiar e engrandecer a instituição: essas são as qualidades do atual bom evangélico.

Quando vão olhar pra Jesus?

Raoni Tenório

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos