Pesquisar este blog

26 de abr de 2011

Estafado


 Não quero mais saber do mundo, tenho nojo, é tanto nojo que os paleativos e anestesias que o capitalismo usa para controlar, aliviar e alienar uma pessoa, tais coisas essas que, é claro, costumam ser as principais coisas que as pessoas falam que é prioridade da vida, ou sonhos, ou eventos de finais de semana, já não me enganam mais, não está mais fazendo efeito. Sou muito jovem,  estou desiludido do mundo, a única coisa em que ainda creio é em Deus...

Não acredito na realidade, pois a realidade é muito pior do que a que vemos, a realidade é justamente aquela que tenta me oferecer panaceaticamente curas e confortos baratos... Deus não, Deus quer que eu enxergue tudo como realmente é, quer que eu encare de frente, que eu não me conforme, o sitema... diz compre, continue comprado, as coisas vão passar logo, logo...tudo vai melhorar...Não tenho cacífe para lutar sozinho, mas as pessoas que mais amo aos poucos têm me abandonado, uma dessas morreu - sei que não é culpa dele - as outras se afastam por que não apresento 'status', não tenho títulos, não como americanozinhos que têm histórias "vitoriosas" em filmes... não tenho e nem creio na tal da "vitória em cristo", não me enquadro com esses estercos de religião e culturas da moda...

Deus , eu sei que é um pedido covarde, sou novo, mas me leva daqui, me mate, se o Senhor realmente existe, me mate, me leva, eu me rendo, sou covarde, não tenho cacífe como o Senhor teve aqui na terra para ser abandonado pelos amigos... não sou macho, não sou animal, sou um garoto... Não aguento mais!!!

Senhor eu não tenho a hipocrisia de tomar uma atitude de me infurnar numa igreja ou religião, só para me esconder e fingir que nada está acontecendo... também não sou sincero o bastante para me aliviar chafurdado num bar... não tenho saída se não encarar a realidade como tu encarastes. Sei que sou covarde, mas te peço, me leva daqui... nem que seja por um segundo!


Lucas Gonzaga

1 Comentários:

Raoni disse...

"sou covarde, não tenho cacífe como o Senhor teve aqui na terra para ser abandonado pelos amigos... não sou macho, não sou animal, sou um garoto... Não aguento mais!!!" [2]
É, Lucas, acho que me fez bem ter vindo pra cá.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos