Pesquisar este blog

29 de dez de 2010

Tenham um alegre ano que está por vir!

Todos num pequeno barco











*Amigos, "inimigos", companheiros de luta anarco- comunista e amigos de fé, quero agradecer-lhes pelo que são, fazem, falam... muito obrigado pelas visitas no blog e quero muito que este ano que virá seja bom, de desenvolvimento - em seu melhor sentido- de crescimento em conhecimento para todos nós! Obrigado aos meus professores, deixei a desejar este ano, foi mal! Aos meus amigos Vini e Thaís! Aos amigos de Net Daniel e Iza do blog "Sejamos honestos" e ao Giovani do blog "Semente da Renovação" !Aos escritores sérios deste mundo que tanto me enriquecem com seus esforços, seu comprimisso com as informações, com a poesia sem clichê e quando com, usado de forma inteligente! Que possa ser um bom ano!

*Que venhamos sempre a continuar na luta pelos pobres, pela justiça, contra podres poderes, a favor da educação, do amor, da paz... de tudo que é bom! Que seja feita a vontade do Pai! Que ninguém passe mais fome numa cidade como São Paulo onde o PIB deste estado é maior que o da Argentina! Que as pessoas tenham onde morar e mais que isto- o que já está sendo difícil- que as pessoas além de ter onde morar possam ter vidas dignas! Que pequenos agricultores tenham onde cultivar seu trabalho neste país onde 53 % do mesmo é propriedade de 46 famílias... por mérito deles? NUNCA! Ainda pago para ver um rico que ficou rico sozinho ou que usou de outros pagando-lhes um justo salário! Um ano alegreapenas a todos os bons, já que para os maus, alegria é maldade!

"Trabalhadores do mundo, uni-vos!" Karl Marx

Mateus 25:33- 46
33- E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
34- Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
35- Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36- Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
37- Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38- E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
39- E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
40- E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
41- Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
42- Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43- Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
44- Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45- Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
46- E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Lucas Gonzaga

0 Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos