Pesquisar este blog

2 de nov de 2010

É n'Ele _ Stênio Marcius




Stênio Marcius

Composição: Stênio Marcius Botelho Nogueira
É nEle que nos movemos
Vivemos e existimos
É nEle, é nEle

Se amo, falo, choro ou canto
É nEle que tudo acontece
É nEle, é nEle

Batidas do meu coração
Dependem desse Maestro
E até o ar que eu respiro
É Ele mesmo quem me dá

Em volta da mesa com os meus
Celebro com vinho a vida
É Ele quem dá gosto a tudo
Com Ele a alegria sempre está

É nEle que eu descanso
Pois sei em Quem tenho crido
É nEle, é nEle

Fui salvo por Sua Graça
Eu trago comigo esta glória
É nEle, é nEle

Arrasto por onde vou
Correntes de amor eterno
E grito ao universo inteiro
Quem dEle vai me separar?

Silêncio na terra e no mar
Silêncio nos mundos distantes
Pois nada me arranca dos braços
D'Aquele que me amou primeiro

2 Comentários:

Wilma Rejane disse...

Oi Anderson!

Passei para dar-lhes as boas vindas da UBe, seguir o blog, e desejar-lhe sucesso nessa missão de apregoar as Boas Novas do Evangelho através da net.

Muito obrigada por juntar-se a nós.

Wilma Rejane/ Coordenadora UBE.

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos