Pesquisar este blog

3 de jun de 2010

QUANDO TODAS AS SENHAS FOREM QUEBRADAS!

QUANDO TODAS AS SENHAS FOREM QUEBRADAS!
Todas as vezes que vou digitar uma senha em um caixa eletrônico, penso a senha, ditando-a para mim mesmo. Então, a seguir, invariavelmente, penso que em alguns anos já não se poderá pensar a senha, pois, assim como hoje se pode captar e localizar um celular até quando não nele não se está falando, do mesmo modo em não muito tempo haverá maquinas de ler ondas cerebrais, decodificando-as como pensamentos disponíveis para acesso e leitura.
“Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, Senhor, já a conheces toda!”
Entretanto, a palavra-pensamento faz a sua viagem, originando-se onde maquina humana alguma penetra, na fonte do ser; chega ao sistema neurológico do pensar; e, então, é feito som que corresponde ao significado imaginado; tornando-se, assim, fala.
Somente Deus entra na origem do pensar. Todavia, é quase impossível o estado-de-puro-pensamento; não feito de palavras, o qual, quase somente se manifesta em estados de silencio meditativo, quando se esvazia a mente.
Na maioria quase absoluta das vezes, entretanto, o pensar se torna código em fala silenciosa na mente; e, a seguir, às vezes até quando se está só, torna-se voz-palavra-fala.
Ora, as maquinas humanas de ler pensamento farão sua leitura quando a viagem estiver no sistema neurológico do pensar. Sim! Pois é aí nesse lugar-quase-não-lugarizável que a gente pensa falando para si mesmo, antes de dizer; ou, também, mesmo que nada se fale de modo audível.
Quando se chegar nesse ponto da viagem da Civilização Humana, se estará no inferno.
O que acontecerá é que os sistemas financeiros do mundo não aceitarão o roubo de senhas por maquinas de ler pensamentos [as quais surgirão, como sempre, cientificamente, mas logo serão pirateadas, como tudo mais o é]; e, então, unir-se-ão a fim de criar a defesa, a qual, certamente será feita mediante a impressão de uma senha que a própria pessoa não saiba qual seja, e que será apenas lida por uma maquina, mas não pensada pelo sacador.
Aí é que se verá o que é importante para as pessoas: se é manter a mente livre ou se é tê-la presa ao sistema, mas usufruindo dos benefícios financeiros, de crédito, e de toda sorte de relacionamento.
Ora, até as vozes hoje mais defensoras da não-manipulação haverão de render-se aos fatos, pois, quem quer que não tenha a verdadeira consciência do Evangelho, haverá de entregar-se ao sistema.
Neste tempo se iniciará o controle de todos os homens de modo impensável por nós até hoje.
Assim, antes mesmo do Grande Dia, os homens estarão vendo que aquilo que se diz às ocultas será gritado do alto da casa.
Somente os que puderem pensar sem culpa, segredo, maquinação, ardil, trapaça e mentira é que estarão aptos a sobreviver fora do controle da Besta em tal mundo. Sim! Pois, terão que aprender na prática o que seja pensar somente em tudo o que seja puro, respeitável, louvável, de boa fama e carregado de virtude e de justiça.
Carregar o selo do Cordeiro sobre a fronte, como diz o Apocalipse, certamente implica em ter a mente limpa do lixo da mentira, da inveja, da maldade, da perversidade e da manipulação, pois, o diabo, conquanto seja o pai da mentira, deseja a verdade dos homens contra os próprios homens, visto que esse seja o mais poderoso modo de controle e de implementação de guerras e mortes; e isto em volume de genocídio.
Apenas fazendo um exercício que se fundamenta em fortes indícios é que expresso esta por-hora-ficção.
Caio
28 de agosto de 2008
Lago Norte
Brasília
DF

3 Comentários:

Vinícius B. disse...

Não sei se no futuro, como dito, o usuário não saberá a própria senha.
Mas devemos sim ter a segurança de que mesmo não sabendo nossas "senhas" da vida, nós não precisamos saber todas as senhas. Precisamos sim confiar que Cristo sabe todas as nossas senhas.
Tendo a confiança de deixar nossas senhas a salvo com Ele poderemos usufruir benefícios espirituais de valor inimaginável em nossas vidas.

Abraço, visite também meu blog!

Preso por fora disse...

Gostara eonas que vc entendesse que o autor não fala das senhas da vida ( se é que isto que vc escreveu é algum tipo de correção), fala de senha literalmente, faz alusões através de uma ficção a trechos bíblicos apocalípticos e não fala de nossas próprias senhas, mas de uma senha que darão a nós... vc leu o texto até o final? rsrsrs

Penso que o que vc escreveu deva ser apenas uma complementação ao final do texto que fala sobre estar nas mãos do CORDEIRO, isto é, aqueles que temo Seu selo, que descansam debaixo de Sua potente mão!GRAÇA!

Vinícius B. disse...

O que escrevi foi para acrescentar ao texto, não para explicá-lo. Li o texto todo sim!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores


Mais Jogos no Jogos Online Grátis - Jogos de Meninos